Eu me formei em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP) em 2014, e segui meu interesse em trabalhar com saúde ao me especializar em saúde mental com curso de pós graduação na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) entre 2015 e 2017. Mais tarde em 2017, eu imigrei para Nova Zelândia e descobri em primeira mão como é a vida de uma pessoa imigrante e seus percalços. Em 2019, eu obtive o registro junto ao conselho de Psicologia da Nova Zelândia e comecei a atuar na área.
Inicialmente eu me dediquei ao trabalho com sobreviventes de violência sexual em Auckland, oferecendo suporte psicológico e advocacia durante processos de entrevista com a Polícia e avaliações médicas. Em seguida, uma oportunidade de trabalhar com crianças, adolescentes e famílias em um serviço especializado de saúde mental me levou a Nelson, na ilha sul da Nova Zelândia, onde eu vivo atualmente.
Eu sou registrada no New Zealand Psychologist Board, meu número de registro é 90-07269. E também tenho registro no New Zealand Psychological Society.
Eu uso os pronomes 'ela' e 'dela'.
No meu tempo livre, eu encontro calma e alegria em cultivar minha horta, fazer pão artesanal e recarrego minhas energias quando estou imersa na natureza da Aotearoa Nova Zelândia. Eu sonho em construir e viver em uma casa feita seguindo princípios da bioconstrução e viver cercada de abundância vinda da horta.